Categoria: Como utilizar o suporte

Assunto

Como abrir chamados?

Conteúdo

Prezado usuário(a),seja bem vindo ao sistema de suporte da FJP. 


Para poder abrir chamados e receber o suporte das equipes técnicas da FJP, por favor, siga os passos abaixo. 

 

  1. Você deve ter seu usuário e senha cadastrados no sistema. 

    Caso não tenha, por favor, nos procure no Ramal 9501.

    Lembre-se  de anotar  o seu  usuário  e senha em  um  lugar  seguro  e de  fácil  acesso.



  2. Ao entrar na internet, digite: suporte.fjp.mg.gov.br ou entre pelo endereço da intranet: http://intranet.fjp.mg.gov.br/index.php/suporte e digite o seu login e senha.


    Você pode abrir chamados no seu computador, notebook, tablet ou smartfone. 


    Conforme imagem abaixo:





    DICA
    : logo abaixo do botão "Enviar" você também pode clicar nos botões:


    Esqueceu a senha?  

    Digitando seu e-mail da FJP, será enviado um e-mail de recuperação de senha para que você possa cadastrar uma senha nova.  


    Acesso FAQ

    Aqui organizamos dicas, truques e tutoriais para utilizar o sistema de suporte e para facilitar o seu dia a dia com a informática. 



  3. Logo na página inicial, você já pode abrir seus chamados, conforme imagem abaixo:




  4. Pronto, depois de enviado, seu chamado será automaticamente encaminhado para o setor responsável, uma notificação por e-mail será encaminhada e outro e-mail será enviado para você informando sobre a atualização do status do seu chamado ou resposta do técnico. 



    NOTA: Com base na "Categoria" que você selecionar, o chamado será automaticamente encaminhado para o setor ou pessoa responsável que irá atende-lo. Então escolha com cuidado a sua categoria de chamado. 
Autor: admin
Criado em 21-05-2019 09:02
Última atualização em 13-06-2019 14:35
679 vistas
Este item é parte da FAQ