Conteúdo
Prezado usuário(a),seja bem vindo ao sistema de suporte da FJP. Para poder abrir chamados e receber o suporte das equipes técnicas da FJP, por favor, siga os passos abaixo.
- Você deve ter seu usuário e senha cadastrados no sistema.
Caso não tenha, por favor, nos procure no Ramal 9501.
Lembre-se de anotar o seu usuário e senha em um lugar seguro e de fácil acesso.
- Ao entrar na internet, digite: suporte.fjp.mg.gov.br ou entre pelo endereço da intranet: http://intranet.fjp.mg.gov.br/index.php/suporte e digite o seu login e senha.
Você pode abrir chamados no seu computador, notebook, tablet ou smartfone.
Conforme imagem abaixo:
DICA: logo abaixo do botão "Enviar" você também pode clicar nos botões:
Esqueceu a senha?
Digitando seu e-mail da FJP, será enviado um e-mail de recuperação de senha para que você possa cadastrar uma senha nova.
Acesso FAQ
Aqui organizamos dicas, truques e tutoriais para utilizar o sistema de suporte e para facilitar o seu dia a dia com a informática.
- Logo na página inicial, você já pode abrir seus chamados, conforme imagem abaixo:
- Pronto, depois de enviado, seu chamado será automaticamente encaminhado para o setor responsável, uma notificação por e-mail será encaminhada e outro e-mail será enviado para você informando sobre a atualização do status do seu chamado ou resposta do técnico.
NOTA: Com base na "Categoria" que você selecionar, o chamado será automaticamente encaminhado para o setor ou pessoa responsável que irá atende-lo. Então escolha com cuidado a sua categoria de chamado.
|